Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio da página oficial, https://dollshop.com.br mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

1.2. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a DollShop imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2) Oferta, preço e condições de pagamento

2.1. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site do DollShop durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

2.2. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

2.3. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site do DollShop, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site da DollShop, bem como responderá por todo e qualquer prejuízo causado a
DollShop e/ou a terceiros em decorrência da utilização do cartão de crédito.

2.4. A liberação do pedido para remessa de postagem está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.

2.5. A DollShop se reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

2.6. O A DollShop, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, o KaBuM! não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.

2.6.1. Na hipótese da DollShop ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao cliente, a DollShop! poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente do produto, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.

3) Entrega

3.1. A DollShop não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

3.2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

3.3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.

3.3.1. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

3.4. Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

4) Trocas e devoluções

4.1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da DollShop para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo telefone
(11) 97112-9838   ou E-mail: [email protected]

4.1.1. Direito de arrependimento

4.1.1.1. A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, pelo telefone (11) 97112-9838   ou [email protected] .

Política de Privacidade

1) Obtenção e Armazenamento dos dados

1.1. A DollShop zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros – exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

1.1.1. Para a preservação de seus dados, a DollShop não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

1.2. A DollShop! também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site DollShop. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

1.2.1. O usuário consente que a DollShop utilize as informações para realização de marketing direto.

2) Disposições Finais

2.1. O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.

2.2. O usuário, ao colocar informações em uma área pública da DollShop, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

2.3. Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.